Cotidiano

Somewhere is always spring =)

Ahhh, a Primavera. Desde que ela começou, tem uma música que eu ouço quase todos os dias: Always Spring, da banda I’m From Barcelona (que apesar do nome, não é da Espanha… é da Suécia! Louco, né?) O caso é que a música é uma delícia (assim como as outras músicas da banda) e tem o frescor da primavera.

Delicia, né? Enfim! Apesar do frio que anda fazendo, hoje foi dia de levantar e cumprir o direito/dever de cidadã. Provavelmente quando eu terminar de escrever, o resultado das eleições já terá saído… Independente do resultado, que a pessoa eleita no primeiro ou segundo turno faça o melhor pelo nosso país.

Faz três semanas que venho acompanhando as fashion weeks pelo instagram, onde todos estão se preparando para a primavera/verão que está por vir lá na Europa e fico contente de pensar que eu não tenho que esperar muito tempo por isso. Nunca vi tantas fotos de modelos, desfiles, roupas loucas, sapatos mais ainda, penteados, polêmicas, de uma única vez. Claro que o mundo da moda tem suas futilidades (por que pensar que uma bolsa Louis Vuitton é indispensável se tem milhares de pessoas passando fome na África? – é o que alguns dizem), mas em dados aspectos, não tem como não se deixar encantar pelas cores e formas que passam fugazes pelas passarelas.

Apesar de não ser uma pessoa super apaixonada por flores (caso alguém decida me presentear com flores, não o faça. Sou exigente com poucas coisas, e flores é uma delas), acho a primavera um encanto! E adoro peças com flores estampadas. Aquele ar de romantismo e coisa e tal. Talvez pelo fato de eu não ser muito romântica, quase não tenho peças floridas, mas isso fica para uma próxima vez.

Acredito que isso irá (ou já está acontecendo) na maioria dos shoppings por aí: decorações de primavera. A que eu vi hoje estava maneirassa. Mas só prestei atenção nos manequins, não fiz questão de ver de onde eram as peças, para falar bem a verdade…

 

88965893953209

 

Adorei as cabeças de flores! Gracinha demais da conta! Na verdade, foi isso que me chamou a atenção… as roupas ficaram em segundo plano, já que particularmente não fazem meu estilo.

Dessa vez não entrei em loja nenhuma pra ficar curiando roupas (fiz isso rapidamente ontem de noite, numa corrida rápida ao shopping. Dois dias seguidos de lojas eu acho exagero! Por mais que o dia anterior tenha sido tão rápido quanto foi).

 

Enfim… que a primavera seja suave para todos nós, traga uma chuvinha marota (porque estamos precisando) e alguns dias frios como estamos tendo (porque não faço muita questão de ficar passando calor, hahaha).

Não gosto de posts longos, portanto voltarei a falar de semanas de moda, roupas primaveris, cabeças floridas, borboletas… afinal, é primavera… te amo!

Um beijo!

xoxo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s