Música

Playlist de Outubro – Preto e Branco

Silêncio é algo que definitivamente só atrapalha minha concentração. Eu preciso de um som, um barulhinho que, por algum motivo estranho, me ajuda na concentração. E é aí que entra a música. Mas quando a gente ouve música, quer cantar junto. E isso é um problema.

Estes últimos dias eu estou quebrando a cabeça tentando entender as ferramentas do Google e depois de muito tentar achar algo pra acompanhar estes estudos (sim, dá pra pensar em mais de uma coisa ao mesmo tempo), cheguei à esta playlist linda, que não sai do repeat:

 

Leave a Reply

